sábado, 18 de outubro de 2008

Parabéns Antitripa!

Caro Antitripa

Endereço a ti em especial, com extensão a toda a restante equipa, as minhas efusivas felicitações, pela data que hoje nesta casa se comemora.

Uma casa que eu tarde descobri, mas que desde logo adoptei como também minha.

Aqui respirei o ar rarefeito e purificado de imaculado benfiquismo.

Aqui me alimentei do sustento vital para cada um dos que têm sangue vermelho a correr nas veias.

Aqui cresci enquanto águia imberbe que aprende a voar.

Nesta fonte, bebo eu todos os dias a água cristalina que me infunde vida e alegria.

Renovados votos de vida longa e próspera, é o que eu de mais humano consigo transmitir em palavras, para vós outros meus irmãos.

Ainda e sempre me sinto pequeno perante tanta imensidão do ser benfiquista.

Aqui aprendemos e crescemos guiados pelos grandes mestres que nos conduzem através de suas lições diárias.

Falamos de uma escola de elite.
E eu orgulho-me de a ela pertencer.

Felicitações

Redheart
"O meu coração é vermelho!"

Et Pluribus Unum

In
http://oantitripa.blogspot.com/2008/10/17-de-outubro.html