sábado, 11 de outubro de 2008

Apoiar

Albuquerque

Fantástico.
Não podia estar mais de acordo com tudo aquilo que escreveste.

Em relação ao que dizes da guerra, também concordo contigo, superioridade moral a cima de tudo!

Para mim,
existe muita coisa a ser feita,
a começar por:
1 - Apoiar.
2 - Apoiar.
3 - Nunca deixar de apoiar.
Depois:
- Recrutar pessoal aqui para o antitripa, que deverá ser a base de formação do pelotão de ataque.
Tu és o caso provado que faz falta aos grandes benfiquistas conhecerem este espaço, certo?
Aqui ganhamos forças para a luta.
Deixamos de estar perdidos.
Eu sinceramente, pensava que estava a viver em outro planeta antes de conhecer o antitripa.
Pensava que era o único que não sabia ver a bola.
Era o que me diziam todos com quem assistia a futebol, benfiquistas incluídos.
- Tu cura-te, não sejas fanático, aprende a ver a bola - diziam eles.

Assim, como primeira ordem de trabalhos, eu proponho a recruta de indefectíveis aqui para o espaço antitripa.

Acho que todos temos de aplicar o nosso tempo disponível nessa missão específica.

Depois dou mais detalhes,

Saudações

Et Pluribus Unum

Redheart
"O meu coração é vermelho!"