quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Guerrilha

Nem mais Potenza!

Isto só lá vai com os verdadeiros a fazerem divulgação em massa.

Campanha de guerrilha se é que me percebem!

A situação é como se nós estivéssemos numa ditadura, em que os verdadeiros resistentes têm de fazer uma campanha de guerrilha para reunir as hostes e não deixar cair no esquecimento, a lavagem cerebral que o poder quer passar para a opinião pública.

Esses pseudo-benfiquistas assinam por baixo do que diz a conjuntura instalada para não perderem o poleiro, porque eles antes de mais nada gostam é de aparecer na televisão.
São todos uns vendidos!

Guerrilha.
Temos de passar a palavra.
Eu aqui no trabalho quando cheguei eram os benfiquistas todos chateados e admirados como é que o Benfica fez o jogão que fez com o Nápoles e contra o Leixões não jogou nada.

Depois eu comecei a falar do 11 vs 14.
Dos penalties. Do golo anulado. Das expulsões que ficaram por acontecer.

E sem surpresas, eles nem sabiam que raio era o golo anulado...

Está tudo dito meus amigos.
A lavagem cerebral é intensa e completa.
Temos de ser nós, a fazer a guerrilha continuamente...

Saudações

Et Pluribus Unum

Redheart
"O meu coração é vermelho!"

Benfica Hoje, Benfica Ontem e Sempre Benfica!

In
http://oantitripa.blogspot.com/2008/10/o-javardo-da-4-feira-5745.html