sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Orgasmo

Caros companheiros,

Indescritível a alegria imensa que me vai na alma.
Simplesmente indescritível.
Como eu te amo meu adorado e querido Benfica. Amo-te!
É isso meus amigos, admito, sou um apaixonado pelo grande Benfica.
E não é loucura, ou paixão insane, não, nada disso,
é apenas e unicamente amor genuíno,
daqueles que se deve saborear cada gota de sua essência.
E como eu saboreio...

Desde ontem à noite que estou com um orgasmo cerebral de tal ordem que
parece que não tem fim, ou não há mesmo meio de terminar com ele!
Só me apetece fazer filhinhos.
O que vale é que o coração da minha mulher é da mesma cor do meu.
Vermelho!
É nestas ocasiões é que a gente vê o quanto isso é importante. ;)
Bem, estou para ver o aumento de natalidade neste país daqui a
aproximadamente nove meses!
E se calhar serão todos Reyes ou Rainhas! 4h4h4h4h4h!

O orgasmo cerebral é tamanho,
que se eu começasse para aqui a escrever tudo aquilo que me vai
percorrendo o pensamento, tinha de escrever um livro com mais de 200
páginas, e olhem que não estou nada a exagerar!

Só em folhas de rascunho já escrevi para cima de 30!
Vocês estão a ver o que isso é?
Algo inexplicável, é o que se pode dizer.

Mas é preciso ter calma. Cada coisa a seu tempo e tempo agora é o que não falta.

Por hoje vou ficar por aqui!

Com o tempo colocarei em texto mais inteligível outros pensamentos!

Um grande Abraço

Viva o Benfica!

Et Pluribus Unum

Redheart
"O meu coração é vermelho!"

Benfica Hoje, Benfica Ontem e Sempre Benfica