segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Recrutamento

Boas companheiros!

Desculpem a minha ausência de fim-de-semana, mas como eu tenho dito,
o tempo é escasso para tantos afazeres.

De volta à escrita, com muita alegria venho comentar este artigo do Grande Lúcifer, indefectível, como todos os Grandes deste maravilhoso antitripa!

Em primeiro lugar, quero deixar a minha palavra para ti Viriato, daquela questão de sexta-feira, questão essa que deveria ser debatida amplamente aqui por todos os antitripas.

A questão é o recrutamento de indefectíveis aqui para o espaço antitripa.

Existem vários espalhados aí por essa blogosfera, e muitos também perdidos a gastarem tempo com "meios de corrupção" que não deveriam merecer o dispêndio de nosso precioso tempo, isto na minha modesta opinião.

A verdade é que a leitura molda a personalidade, e não faz nada bem à nossa sanidade mental andar a conspurcar a nossa mente, com o lixo de que os "meios de corrupção" se servem para nos intoxicar.

É preciso ter a mente limpa e arejada para que o nosso combate seja o
mais lúcido e esclarecido possível. A luta a isso exige. Disciplina,
objectivo e determinação, é pois, o que se pretende para as nossas
tropas!
E para as nossas tropas o que nós cremos são os melhores.
Todos os elementos dispostos a ajudar devem ter presença garantida,
mas nós devemos tentar recrutar aqueles que nos parecerem
garantidamente mais valias, para que deste modo possamos criar o nosso
pelotão de elite!
(por este motivo eu falei do José Albuquerque, como poderia falar de
outros, mas como disse em tempos, do tempo em que eu frequentava esses
lugares pouco recomendáveis, existiam três que me pareciam realmente
indefectíveis: o Viriato, o Vermelhovzky e o Albuquerque, ora se dois
já estão cá, porque não ir buscar o terceiro? Penso que a única razão
plausível para a sua ausência, seja realmente o desconhecimento do
antitripa.)

A estratégia penso que deve ser clara,
divulgar o espaço, mas fazê-lo de um modo direccionado!

Um modo seria constituir um email específico para o efeito,
e tentar que o elemento que pretendemos recrutar, entre em contacto
connosco.
Penso que o recrutamento deve ser criterioso e direccionado.
De modo a que a coisa não dê muito nas vistas.
E a cima de tudo, fazer também uma outra vertente de recrutamento,
através do passa-palavra, entre os benfiquistas que nós conhecemos.

Eu é isso que tenho feito.
Existem algumas resistências, mas sempre vão escutando.
E com o tempo quem sabe possam vir a ter uma militância mais activa.
Certo é que quem frequenta o antitripa,
é banhado por uma mensagem coerente e clara,
e essa mensagem é positiva para o afirmar da alma benfiquista que jaz
adormecida no imo da maioria dos nossos.

O caminho deve ser pois, em minha opinião traçado,
e a estratégia deve ser seguida com afinco por todos nós,
mas em primeiro lugar deveríamos debater tudo isto muito bem.

O post do Lúcifer é sintomático, que o nosso esforço é determinante,
para o crescimento do nosso Glorioso.
Agora, mais do que nunca, o futuro do Glorioso depende de todos nós!

Fico a aguardar respostas

Um abraço

Et Pluribus Unum

Redheart
"O meu coração é vermelho!"

In
http://oantitripa.blogspot.com/2008/09/balas-de-acar.html