sábado, 4 de outubro de 2008

Felicitações

Caros amigos

É com muita alegria que endereço as minhas mais sinceras e sentidas
felicitações a toda a malta aqui do antitripa, pelas 600000 visitas e
pelos 4 anos do blog.

Eu infelizmente conheci o antitripa apenas recentemente, mas o que aqui fui encontrar é algo que me tocou profundamente.

Já o escrevi à algum tempo atrás, mas hoje escrevo-o de novo, porque não me canso de o fazer.

O antitripa é para mim, um espaço que transpira benfiquismo por todos os poros, onde a ironia, o humor e o amor ao nosso Glorioso, são cozinhados com condimentos de tal ordem, que só quem não é apaixonado pelo Benfica como todos nós, é que não se sente cativado por toda esta grande gente que faz todos os dias este espaço.

Como disse, cheguei à pouco tempo, mas vim para ficar.

E agora,
que para o Nosso Benfica,
uma página da história está virada,
importa seguir em frente,
e lutar, para fazer do nosso amado clube aquilo que já um dia foi, o melhor clube do mundo.

(Não me interpretem mal, hoje somos o maior e o melhor sem dúvida a nível institucional, mas precisamos agora de ser grandes a nível desportivo.
Vamos unir nossas vozes e lutar para que esse sonho seja uma realidade!)

Que esse seja o sonho de todos os antitripas nos próximos 4 anos são os meus desejos.

Et Pluribus Unum!

Um grande abraço e muitos parabéns

Redheart
"O meu coração é vermelho!"

Benfica Hoje, Benfica Ontem e Sempre Benfica!

in
http://oantitripa.blogspot.com/2008/10/600-mil-entradas.html