quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Viva o Antitripa

Em primeiro lugar,

Depois da noite bem dormida,
nada melhor que começar o dia com um c4fé e o 4ntitrip4!

Um grande bem-vindo para o KTULU!
Todos e somos poucos!

Viva o Nosso Glorioso.
Aqui o Antitripa cada vez mais vai engrandecer.
Porque é aqui que estão os verdadeiros.

Meus amigos,
Para mim seremos nós que iremos moldar os corações dos benfiquistas do futuro.
Porque ser benfiquista tem de ser isto que nós demonstramos ser aqui, todos os dias.

Assim,
aqui deixo a minha homenagem ao antitripa.

Porque o amor e o humor que se espraia por estas linhas que se vão escrevendo, é algo de único!

Por isso meus amigos,
eu cheguei e fiquei,
e assim continuarei por muito tempo assim espero!

É que no fundo,
nossas palavras são a cima de tudo,
o comungar de sonhos e ideais,
de lutas e conquistas,
de vitórias e vitórias.

Porque para nós sempre existe a vitória porque somos Benfica!

Como diz o outro:
"O Benfica nunca é derrotado, por vezes não ganha"
e eu acrescento:
"... mas a vitória essa sempre é e será nossa!"

Porque somos nós que gritamos,
somos nós que vibramos,
somos nós que jogamos,
e no final, saímos do campo,
com o sentido do dever cumprido,
e com a certeza que no final tudo ficará bem.

Nós somos o clube do desportivismo puro,
onde ganhar ou perder tudo é desporto!
Mas claro, a vitória é sempre nossa.

Por isso é que esses infelizes que nos querem vencer,
não têm outro remédio senão recorrer a todos os meios possíveis e impossíveis para conseguirem contrariar tão indestrutível dinâmica.

Dinâmica essa que irá cada vez mais aumentar, à medida que os valores dessiminados aqui no antitripa se forem transmitindo de benfiquista para benfiquista.

Eu, já transmiti a todos os benfiquistas que conheço a mensagem.

É preciso passar a palavra.

Viva o antitripa.
Viva o Benfica.
Viva Portugal

E já agora:
Viva o Arsenal! :)

Et Pluribus Unum

Redheart
"O meu coração é vermelho!"
Benfica ontem, Benfica hoje e Benfica sempre!