sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Provações

Caros companheiros

Passei por aqui rapidamente só para deixar estas palavras de força e agradecimento a todos vós.

É por tudo isto que eu vejo aqui escrito que eu tenho o orgulho que tenho de pertencer a esta família.

Porque ser antitripa é isso mesmo que todos vocês sentem dentro do peito.

Esse amor imenso pelo nosso Glorioso.

Sinto-me como o filho que apesar de ver o pai derrotado, mais não sente que a vontade de o ajudar a reerguer,
e de lhe dar todas as forças para ele ser capaz de vencer.

Estava a ver o jogo,
e pensava para comigo,
o quanto o dia estava a colocar em prova tudo aquilo que o Benfica tinha vindo a construir até aqui.

Mas bem cá dentro, via uma equipa daquela diferente do passado,
porque a realidade é que já vi defesas do Benfica a cometerem erros maiores do que aqueles que foram cometidos ontem, e a criarem muito menos oportunidades de golo.

A equipa que esteve no campo grego,
foi a mesma de Coimbra excepto o Luísão, e o jogo em muito foi idêntico, na entrega e em todos os restantes aspectos, excepto que faltou o Luísão e aquela pequena velocidade explosiva ao David Luís, porque em dois ou três golos, como o primeiro, o terceiro e o quarto, ele chega atrasado apenas por milésimos de segundo. Faltou-lhe os tais 20% que lhe faltam para ser o jogador que a gente sabe que ele é!

Não estou preocupado, um pouco triste talvez, mas a verdade é que se olharmos para o jogo em si, a única diferença é que todos os remates deles entraram na baliza.

Em qualquer jogo, se assim fosse, dificilmente o Benfica não encaixaria 5 bolas.

São dias.
E são dias que vão colocar à prova a nossa estrutura emocional.

Nós adeptos temos forçosamente de continuar a estar com a equipa porque os nossos rapazes deram tudo o que tinham para dar em campo!

Saudações

Et Pluribus Unum

Redheart
"O meu coração é vermelho!"

In
http://oantitripa.blogspot.com/2008/11/olimpo-hay-que-trabajar.html