terça-feira, 7 de outubro de 2008

Heróis

Caros companheiros, muito boa noite.

Aqui estou eu para deixar o meu comentário à partida de ontem.

Antes demais nada, os meus parabéns para todos os antitripas.

Os verdadeiros continuam atentos e firmes!

Excelente post Grão Vasco! 5* marquei eu!

O que é que posso eu dizer mais do que tudo aquilo que vossas excelências já disseram?

Talvez isto:
1 - O Cardoso já tem pé direito! Os defesas que se cuidem! Agora têm de olhar para os dois lados. Ficou tudo de boca aberta a olhar para a bola dentro da baliza! E o remate junto à linha final. Se aquela tem sido golo!

2 - O Di Maria não foi para o estaleiro? É pá. Parece que o miúdo é rijo! Tenho andado admirado com isso, mas ontem fiquei mesmo com a impressão que o homem não é feito de carne e osso mas antes de betão armado e ferro!
Acho que o ataque a este nosso elemento tem de ser feito mesmo com dinamite.

3 - Viram como ficou o Nuno Gomes quando o árbitro lhe marcou falta atacante quando ele foi agarrado de toda a forma e feitio? O esforço hercúleo que ele fez para não chamar ao homem do apito todos os nomes e mais alguns? Noutra qualquer altura e estávamos a jogar com 10 na certa!

4 - E as defesas espantosas do nosso Quim?

Agora, jogar contra 14 meus amigos!
E a coisa é feita de tal forma que depois existem benfiquistas a dizer que a culpa é dos jogadores que não se dedicaram.

Ora vamos lá a ver, eu não tenho nada a apontar. Enviar estes rapazes
para o campo de batalha, sem armas e ainda por cima a saberem que do
outro lado estava artilharia pesada, só me faz lembrar um filme em que entra o Pelé e o Stalone, que era uma equipa de Alemães contra outra de presidiários penso eu, já não me lembro bem.

O jogo de ontem só me fez lembrar isso.

Bem tinhas tu falado Grão Vasco do modo como os campos eram inclinados.
Ontem a inclinação era para aí de 45º.

Mas porque é que aos jogadores do glorioso lhes é exigido jogarem em campos inclinados e ainda por cima sempre a aguentar a carga na parte superior?

Cada vez que recuperavam uma bola, toma, entrada por trás e quantas vezes nem falta era?

Meus amigos, os rapazes estavam com medo! Foi isso que se passou, dava para ver. Eles estavam a jogar com medo. Ninguém queria a bola. Pudera. Quem é que a iria querer. Só quem não tem amor aos calcanhares!

Ficava aqui toda uma noite a escrever, mas só deixo esta frase para pensarem, os nossos rapazes foram heróis que tiveram de sair do campo com o peso de um empate, que foi a coisa mais injusta que se pode sentir.

Aguentaram toda a situação como autênticos heróis e depois mesmo no fim lá a bola entrou!

Mas esses rapazes são homens de fibra, já o demonstraram. E é com eles que a gente contra tudo e contra todos vai seguir em frente, rumo à vitória.

Força rapazes.

Et Pluribus Unum

Redheart
"O meu coração é vermelho!"

In
http://oantitripa.blogspot.com/2008/10/vigrio-trapaclio.html