sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Welcome

Caros ilustres, gloriosos e iluminados companheiros:

É com grande alegria e redobrada estima que vos dou as boas-vindas a mais este cantinho de alma vermelha e lusitana.

Espero que a vossa estadia seja o mais recompensadora e gratificante possível, e faço votos sinceros para que vos sintais aqui como se em vossa casa estivésseis.

De minha parte, irei dar o meu máximo, em prol dos valores e das causas comuns a todos aqueles que ostentam em si o espírito indomável e imortal da gloriosa águia lusitana.

Este é pois, um espaço de difusão e partilha das ideias, emoções e sentimentos, de todos aqueles que se revejam nos fundamentos que servirão de base às regras editoriais do "Corner".

No "Corner" haverá espaço para todo o verdadeiro benfiquista dar o seu contributo na forma de comentário aos artigos publicados, ou se desejar, contribuindo com artigo de autor para o enriquecimento do intercâmbio de ideias que se deseja amplo e profícuo.

Surge assim, o "Corner", como um pequeno embrião, que se deseja se desenvolva em harmonia, equilíbrio e segurança e com saúde, muita saúde, para que a sua vida seja longa e enriquecedora.

De modo a vos puderdes orientar com o máximo de facilidade possível, pelos diversos artigos publicados, cada um destes artigos estará marcado por uma ou mais etiquetas.

Estas etiquetas serão pois as portas de entrada para diferentes mundos dentro da mesma realidade. Serão pontos de referência dentro do espaço visível, e é nelas que nos devemos focar para que nos possamos aperceber do que realmente se vai passando pelos meandros por vezes ocultos do universo "Redheart".

O tempo é um recurso deveras escasso, e o que Deus Nosso Senhor me vai atribuindo, esse parece minguar a cada instante, de tão escasso que se está tornando. E a vida, é uma roda viva de afazeres que nos preenchem a mente e nos saturam até ao tutano, com tarefas e obrigações, cuja responsabilidade crescente vai fazendo crescer exponencialmente, até que o dia toca a noite e a noite toca o dia, e nós mal conseguimos parar para respirar um pouco, e dizer sorrindo, um olá matinal para aquela que mais amamos. Dentre tudo isto, apraz-me registar, que o alimento para minha alma é entre outras coisas o nosso Benfica. E só Deus sabe quão grande é o prazer de poder parar por instantes para por fim escrever estas deliciosas linhas.

Isto tudo para dizer, caros Ilustres, que este canto nasceu pela necessidade de minha alma se alimentar. Pela necessidade de se expandir. De falar mais alto. De poder comungar e partilhar com aqueles que são membros de minha família, um pouco daquilo que me vai cá dentro do peito, junto ao coração. Meu coração vermelho...

Espero que gostem, e que sintam assim, a vontade intima de se juntarem a este canto, para que unidas, nossas vozes voem alto, e nossa canção possa assim ecoar pelos quatro cantos do mundo, nos corações de todos aqueles que aspiram à sublimidade de incorporarem em si, esse espírito magnânimo e inviolável da gloriosa águia escarlate e intemporal, que tudo povoa e tudo espraia.

Que se multipliquem pois nossas vozes.
E que nosso canto seja eterno e indestrutível.

Et Pluribus Unum

Redheart
"O meu coração é vermelho!"

P.S.
Na etiqueta "A map" podereis ler artigos que serão como um mapa do universo "Redheart".

Na etiqueta "Rules" serão apresentadas as regras editoriais do "Corner".

Aqueles que desejarem colaborar, de algum modo, neste espaço, de forma mais empenhada, poderão contactar-me para o endereço de email:
captain.redheart@gmail.com
--

Redheart
"O meu coração é vermelho"

http://redheartscorner.blogspot.com
captain.redheart@gmail.com

Et Pluribus Unum!