terça-feira, 23 de setembro de 2008

Considerações

Caros Ilustres e Gloriosos Benfiquistas

Aproveito o jogo de ontem, e este artigo para aqui deixar um pouco do
pensamento e do sentimento que fui tendo ao longo do jogo.
1 - Há quanto tempo não tinha eu a alegria de comemorar 4 golos do Nosso Glorioso.
2 - Há quanto tempo não via eu, um treinador com personalidade para deixar no banco quem bem ele entende.
3 - Há quanto tempo não via eu uma equipa do Benfica que, seja quais forem os 11 jogadores em campo, apresenta qualidade e nos dá garantias.
4 - Estou contigo Quim!
5 - É nos maus momentos que se vêem os grandes benfiquistas, e quando um jogador falha, cabe-nos a nós a tarefa de o apoiar, para ele se superar a ele próprio e dar tudo o que de melhor tem pelo Nosso Glorioso.

Et Pluribus Unum!

Um grande abraço

Redheart
"O meu coração é vermelho"

Benfica Ontem, Benfica Hoje e Sempre Benfica.

In http://tertuliabenfiquista.blogs.sapo.pt/829467.html