segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Baptismo

A minha primeira mensagem.

Nasce assim,

natural depois de tantas horas

tentando encontrar o caminho.

O caminho que para mim tem de ser sempre perfeito.

O meu caminho perfeito.

E porquê?

Porquê, perguntais vós.

Talvez apenas porque sim,

mas não.

Nesta altura,

porque achei chegada a hora.

Meu benfica me chama à palavra.

Meu coração pulsa por gritar.

Quero lutar.

E assim. Foi. Comecei.

E como que ele se alegrou.

E como que ele se acalmou.

Hoje sinto-me mais feliz.

Porque finalmente o projecto está preparado para arrancar.

A partir de hoje o meu coração vermelho tem um canto onde deixar suas

lágrimas.

Que estas sejam de alegria.

E que sejam muitas.

Que sejam um oceano.

Porque sofrer vamos sofrer.

Com toda a certeza vamos sofrer.

Eu e ele.

Mas no fim sempre sorrimos,

porque assim somos felizes.

É essa paixão que nos transporta por emoções indizíveis.

Como descrever a emoção da camisola que saltando,

embora distante é nossa?

Este é pois o meu primeiro abrir de coração para o mundo.

O meu cantar este amor que é tão nosso.

É assim pois Ilustres.

Meu coração é vermelho e isso me deixa feliz.

Porque já não estou só.

Sou eu e ele.

Somos muitos mais.

Meu coração é vermeeeeeeelho!

Redheart

"O meu coração é vermelho!" <!-- raw -->