terça-feira, 16 de setembro de 2008

...fico feliz!

Caros Ilustres

E aderindo à discussão,

sou daqueles que só o facto de ver o meu clube jogar já fico feliz.

Só de ver os nossos jogadores a suar a camisola já fico feliz.

Fico feliz quando vejo a alegria daqueles que pertencem à mesma família que eu.

Quando essa comunhão se difunde.

E fico feliz precisamente quando o nosso benfica perde e a nossa nação aplaude o suor deixado em campo pelos nossos representantes em campo.

Entre outros lembro-me de um Benfica - Boavista em que éramos para ganhar 6 -0 e apenas empatamos com 3 bolas aos ferros do "Katsouranis"!

Mas como eu fiquei feliz com esse jogo e com os aplausos dedicados à equipa pelos nossos pares.

(Infelizmente eu não estava no campo, mas aplaudi da minha bancada.)

Agora, quando o benfica ganha sendo beneficiado pelo árbitro,

isso digo sinceramente, prefiro perder.

E se eu fosse dirigente do clube, mandava vir com o árbitro, como foi o caso do Augusto Duarte, no Benfica - Estrela da Amadora da época passada.

Para mim foi pago pela escumalha para fazer esse trabalhinho,

e nós ficámos caladinhos a assistir ao que nos estavam a fazer.

(colocar rótulos de corruptos, quando esse foi o mesmo árbitro que esteve em casa do Pinto da Costa!)(Será que estou errado?)

Um grande abraço


Redheart

"O meu coração é vermelho"

http://redheartscorner.blogspot.com

In http://oantitripa.blogspot.com/2008/09/o-orculo-do-celse.html