terça-feira, 16 de setembro de 2008

Elogio

Ilustres

Em primeiro lugar um grande elogio ao Grão Vasco, pela sua prosa escorreita e quase sempre surpreendente.

No universo que Grão Vasco vai construindo e nos vai fazendo mergulhar,

existe uma graça latente e um incisivo e contumaz arremedo que nos deixa a todos a desbragar de deliciosa risada.

E isso é de gente superior que na crítica mordaz sabe embelezar seus

quadros como os melhores dos escribas de tempos idos.

E nestes espaços outros há que assim são, e que para mim muito contribuíram para que eu tomasse a decisão de encetar também o meu caminho na difusão dos valores daquele que a todos nos une e que tantas alegrias nos dá.

Por este motivo aqui estou uma segunda vez, e tão só uma de outras mais vezes que virão para ao deixar este elogio a tão estimado par, ele repercutir pelos restantes pares que por este inigualável espaço circundam.

Apraz-me então ter a alegria de vos informar que nasceu mais um cantinho de difusão de nossa inabalável fé.

Teve o seu baptismo hoje mesmo.

E faria muito gosto que pudessem deixar nesse humilde espaço as vossas prestimosas palavras.

Muito bem hajam.

Et Pluribus Unum

P.S.

O cantinho fica em

http://redheartscorner.blogspot.com/

Redheart

"O meu coração é vermelho!"

In http://oantitripa.blogspot.com/2008/09/o-orculo-do-celse.html