terça-feira, 16 de setembro de 2008

Urdiduras

Caro GM

Compreendo o que queres dizer.

E concordo contigo.

Contudo,

eu sou da opinião que a coisa está tão bem montada,

que do meu ponto de vista processa-se da seguinte forma.

1 - Nas primeiras jornadas os corruptos e seus afilhados,

são beneficiados até terem um distância considerável,

para estarem à vontade para ganhar o campeonato.

2 - Entretanto vão roubando o nosso Benfica à descarada, sem que ninguém fale sobre o assunto.

Tem sido assim ao longo de épocas sucessivas.

3 - Quando estão com uma margem folgada de pontos,

deixam-se prejudicar com as arbitragens,

(muitas vezes quando estão a ganhar por 3 ou 4,

como foi o caso do Sporting com o Trofense.

Até me deu vontade de rir com aquele penalti.

É óbvio que só um cego não vê que não era penalti,

logo, conclusão, o Sporting foi prejudicado. Falso!

Ao Sporting foi dado o papel de vítima, para quê,

para o Benfica não poder ter margem para reclamar os penalties que não lhe foram marcados,

na óptica distorcida desses facciosos, seguida pelos avençados dos media.)

4 - Ora chega uma altura que eles pagam para o Benfica ser beneficiado pela arbitragem,

mas beneficiado escandalosamente,

como aconteceu nesse jogo entre o Benfica e o Estrela da Amadora para a taça da liga,

onde o Benfica jogou com a equipa de reservas, e o árbitro a acabar o jogo,

viu um penalti a favor do Benfica,

quando o homem do Estrela da Amadora cortou a bola com a cabeça.

Foi assunto nos media para dois meses de artigos de corrupção,

período esse que se difundiu pela época inteira.

Sempre que o Porto foi beneficiado, lá vinham eles com o jogo do Benfica - Estrela da Amadora.

Agora, esse erro aconteceu por acaso?

Não. Claramente que não.

É preciso vermos que a urdidura é muito maior do que supõe o comum dos mortais.

E olha GM, tanta coisa que eu tinha para falar, que já nem sei como continuar,

envia-me a tua resposta,

que eu continuarei consoante a tua opinião.

Penso que já deixei um pouco patente, aquilo que eu penso que se passa no futebol português.

Um grande abraço.

Benfica sempre

Et Pluribus Unum


Redheart

"O meu coração é vermelho!"

http://redhearscorner.blogspot.com


In http://oantitripa.blogspot.com/2008/09/o-orculo-do-celse.html