segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Primeiro Apoiar

Ora boas uma vez mais.

Um grande bem haja a toda a malta benfiquista que por este forum faz elevar o nome do Nosso Glorioso Benfica por este planisfério.

Tomo a liberdade para enviar um abraço especial ao indefectível Lucifer.

A partição opinativa dos benfiquistas nestas questões, é a prova cabal da força e da energia do Nosso Benfica e de nós benfiquistas.

Cada qual tem a legitimidade de dar voz à sua razão e ao seu coração.

Eu tomo a liberdade para o fazer também se os meus pares não se incomodarem.

Do meu ponto de vista Benfica é Benfica e ponto.

Tudo o resto é acessório. Miragens.

Para mim, ser Benfica significa merecer o meu apoio.

Claro que me interrogo do que se faz de bem ou de mal no clube diariamente.

E sei que ao longo de todos estes anos muito mal fizeram ao nosso adorado Benfica.

Mas sempre apoiei quem serviu o Benfica. E sempre continuarei a apoiar. Porque eu sou adepto para apoiar. É esta a minha natureza de adepto. Cada um tem a sua não é verdade?
Eu jamais assobio um jogador do Benfica. E jamais vaio seja quem for do Benfica.
E muito menos digo mal de alguém do Benfica na praça pública. Para mim é como ir dizer mal de minha mãe, de meu pai ou de meus irmãos, ou primos, ou tios. É que até pode ser que um deles seja um grande vigarista, mas não é da minha boca que alguém o vai saber. E se o assunto me disser respeito, aí resolvo as coisas dentro de casa. Mas tenho de ter provas claras em como isso é verdade. Porque acusar um familiar meu sem provas, isso jamais.

Eu como adepto, até prova em contrário, apoio.
E depois existem pessoas, cuja responsabilidade é zelar pelos interesses maiores do nosso Clube, foram eleitos para isso.
É preciso ver, que como bem todos nós sabemos, nem sempre o que parece é, e esta direcção tem feito tanto e lutado tanto, sinceramente custa-me ler certas coisas que aqui li, mas respeito, a cima de tudo respeito, porque toda a gente tem direito ao seu livre pensar. Mas este espaço também é um espaço de reflexão, e se minhas palavras puderem contribuir para essa reflexão tanto melhor.

Que a nossa força e nossa alma, possam guindar o Nosso Benfica ao cume da glória.

E hoje é para ganhar!


Um grande abraço

Redheart
"O meu coração é vermelho."

Et Pluribus Unum
Benfica Ontem, Benfica Hoje e Sempre Benfica

http://oantitripa.blogspot.com/2008/09/diz-me-com-quem-andas-dir-te-ei-quem-s.html
--

Redheart
"O meu coração é vermelho"

http://redheartscorner.blogspot.com
captain.redheart@gmail.com

Et Pluribus Unum!