sábado, 18 de abril de 2009

Tese de doutoramento em sociologia

Caros companheiros,

Eu nem sei como dizer isto...
Acho que daria uma interessantíssima tese de doutoramento em sociologia o estudo do comportamento dos homo sapiens sapiens em relação ao assunto futebol.
E nomeadamente sobre o comportamento do homo sapiens sapiens português auto-intitulado de benfiquista.
Estou a considerar seriamente fazer um curso de sociologia para me doutorar neste particular.
Pode ser que desse modo eu passe a compreender aquilo que para mim é pura e simplesmente incompreensível...

Deixo uma pergunta para a minha futura tese:
Se és homo sapiens sapiens português auto-intitulado benfiquista, qual a primeira imagem que te vem à mente quando afirmas:

Eu sou benfiquista!

Agradeço desde já a vossa colaboração, para melhorar enormemente a minha sanidade mental.

Redheart
"O meu coração é vermelho!"