segunda-feira, 13 de abril de 2009

Meu Querido Benfica, o que querem fazer contigo...

Olá Companheiros,

Apenas dizer que é um orgulho pertencer a uma família e a um grupo de ilustres benfiquistas.
O meu muito obrigado a todos vós que levantais a voz bem alto para defender o que é tão nosso.

O projecto do Benfica deve continuar o seu rumo e eu quero acreditar que continue...

Já muito foi conseguido, demasiado.
Será que vão conseguir derrubar tudo isso?
Eu quero acreditar que não.

Mas uma coisa é verdade.
A cabeça do povo está feita.
Será que temos força suficiente para rumarmos para a frente,
independentemente da irracionalidade do povo?

É preciso muita força e determinação para isso.
Se tal se verificar, não restarão dúvidas que ninguém nos parará...

Com o meu apoio contarão sempre!

Viva o Benfica sempre.

E Pluribus Unum

Redheart
"O meu coração é vermelho!"