quarta-feira, 15 de abril de 2009

Democratas?

Caros companheiros,

Andam para aí a dizer coisas.
Tanta coisa...

Parece que quem está apoiando o projecto do Benfica é:
Seguidista,
Fanático,
Ceguinho.

Depois querem estes indivíduos o quê?

A democracia Benfica, que eu tanto preso,
para esta gente deveria ser uma república das bananas, ou algo do género.
Querem ver?

Numa democracia meus amigos.
O presidente é presidente de todos os cidadãos ou deveria ser.
E o governo é o governo de todos os cidadãos ou deveria ser.
E numa democracia como deve de ser, adulta e amadurecida,
os cidadãos deveriam lutar por causas comuns para engrandecer o seu país.

O que estes indivíduos reclamam para o seu direito à opinião,
Não é o direito à palavra.
Eles pedem sim o direito ao caos.

Haja paciência para tanta **********!

Actualmente estamos a lutar pelo título de campeões em:
Basquetebol,
Andebol,
Hóquei em Patins,
Futsal.
E ainda estamos a lutar pela melhor posição possível no Futebol.
No futebol faltam 6 jornadas.
São 18 pontos.
Estes 18 pontos podem definir um resultado final que pode trazer grandes implicações.
E nós estamos aqui a discutir o sexo dos anjos?
Depois de termos sido roubados a época toda?
Isso é defender e lutar pelo Benfica?
Será que agora não é a altura de defender com unhas e dentes os nossos jogadores?
Será que não é a altura de apoiar incondicionalmente a nossa equipa,
para que sintam a motivação extra de que necessitam para conseguirem conquistar esses 18 pontos que faltam.
Existem benfiquistas que já jogaram a toalha ao chão!
Não contem comigo para isso!

Quanto ao resto meus amigos:

Os eleitos estão eleitos e tomam as suas decisões.

Em Outubro temos novas eleições.
Se acham que conseguem fazer melhor,
formem um projecto e concorram, oras!

Democratas?
Eu diria anarquistas.

Viva o nosso Glorioso Benfica!

E Pluribus Unum

Redheart
"O meu coração é vermelho!"

P.S.

Sou fanático e seguidista?
Parece que para alguns sim!
Eu quero crer que não.