sábado, 18 de abril de 2009

Ricardinho e Naturplan

Caros companheiros

Relativamente ao futuro do nosso amado e glorioso SLB
Verifica-se que as coisas estão a ser feitas com planeamento!
O facto do Ricardinho ter renovado até 2014 é significativo!
As coisas estão a ser feitas a pensar no futuro.
Com esta renovação,
Os benfiquistas têm a garantia que o projecto Futsal é para continuar.
Os benfiquistas percebem que existe uma aposta forte desta direcção nas modalidades.

Quem não se lembra o ano passado dos levantamentos populares,
quando se falou de equilíbrio orçamental nas modalidades?
Quando não foi renovado o contrato do Donner aqui del Rei que o andebol estava a ser destruído.
Isto são benfiquistas a falar.
Quem tem memória deve recordar-se.

Hoje estamos como sabemos, a lutar pelo título em todas as modalidades.
Em Voleibol vamos ficar em terceiro.
E no Rugby temos agora um complexo desportivo de excelência.

A obra está à vista de todos.
E os projectos aí estão a crescer que nem cogumelos.
E para mim é apenas um início.
E é um início porquê, digo eu?
Porque se formos a ver, só agora é que existe dinheiro para este tipo de investimentos.
E meus amigos, o futebol é, sem sombra de dúvidas o motor do clube,
Quando o futebol for campeão,
E vai sê-lo, mais depressa do que muita gente pensa,
Aí todos estes projectos crescerão exponencialmente.
Isto porquê?
Porque em Benfica actualmente reina o profissionalismo.

Do meu ponto de vista, esta renovação do Ricardinho é excepcional.
E digo que é excepcional por isto:
Se viram as imagens na Benfica TV,
No dia que o Ricardinho renovou até 2014 (daqui a 5 anos),
Assinou o Benfica um contrato de patrocínio com a Naturplan por 5 anos!
Ao lado do Ricardinho, a assinar o contrato estava quem?
Um dos sócios da Naturplan.
Sócios esses que são todos benfiquistas!
Conclusão:
A Naturplan garante os ordenados do Ricardinho!
O orçamento da equipa está garantido!

No Benfica em termos financeiros eu estou completamente descansado!
Até porque um dos meus colegas de trabalho, também ele benfiquista,
foi colega do Domingos Soares Oliveira antes de este ir para a Cap Gemini,
E ele diz que enquanto ele estiver à frente dos destinos financeiros do Benfica,
Ele está completamente descansado,
Porque dali só pode vir coisa boa,
E estes 6 anos aí estão a comprová-lo!

No Benfica actual não se dá ponto sem nó!

Há que confiar meus amigos.

Há que confiar!

E Pluribus Unum

Redheart
"O meu coração é vermelho!"