domingo, 2 de agosto de 2009

Deixei Divagar :)

Companheiros,

Que golos. Meu Deus!
E o livre do Cardozo?
Nossa Senhora!
E ainda estamos no início do oleamento.
A partir daqui tem de ser sempre para a frente.
Contra tudo e contra todos.
Eu sou sincero:
Estava à espera para ver o que o JJ iria fazer.
Aí está a resposta.
Hoje tivemos a resposta.
A equipa vai jogar a bola que vai ser uma coisa.
O meu RedPass vai custar a sair-me do bolso mas vai ter que ser
comprado.
Quanto não valem 15 jogatanas como as de hoje.
Acho que este ano sai na luz um resultado de 7-0 e eu quero estar lá
para ver!

Entusiasmado?
Depois do que vimos hoje, quem não está?
Estiveram atentos à estatística?
A jogar assim muito dificilmente um avençado nos pode roubar um
jogo que seja!
Se não reparem:
Remates à baliza: 0.
(Se não rematam à baliza não podem marcar golos!)
Quem tem a lata de invalidar 4 golos limpos?
Seria demasiado!
Ainda assim acho que vamos ser espoliados de uns 6 a 8 pontos.
O que do meu ponto de vista chega perfeitamente para vencermos o
campeonato.

Mas pronto isto já são divagações de quem acabou de ver um 4-0.
Deixei divagar... :)

Viva o Benfica!

Redheart