terça-feira, 1 de setembro de 2009

Que grande barrigada de golos!

Gloriosos e ilustres indefetíveis,

Quando este ano comprei o cativo,
a muitos eu falei que tinha que o fazer pois este ano ía saír um 7-0 e eu queria estar lá para ver!

Ainda não foi desta!

Talvez no próximo jogo calhe!

Que grande barrigada de golos.

Que magia nos foi dada a olhar.

Existe uma jogada em particular que me deixou deliciado, que ocorreu mesmo em frente ao sector 41 onde nós estavamos,
quando o Di Maria recepcionou de forma explendorosa um centro vindo da direita e fazendo gato sapato do defesa sadino cruzou com um passe de letra com conta peso e medida que só não deu golo por muito pouco.
Se tivesse de escolher uma jogada para definir o jogo seria essa.

A classe pura de cada um dos jogadores do nosso Glorioso.
E claro o golo magistral do Aimar é para recordar por muitos e bons anos.
Até parece fácil.

Mas para mim contínuo a dizer e já o digo vai para três anos:
CARDOZO!

É só o melhor avançado que eu me lembro de ver jogar em Portugal!
E não me venham falar de um tal de Jardel.

E meus amigos, vamos tê-lo no nosso glorioso por mais 5 épocas.
E a cada época ele vai ser melhor.
Podem ter a certeza.

60 milhões é pouco.
Aumentem-lhe a cláusula! Smile

Saudações

Redheart
"O meu coração é vermelho!"