sábado, 24 de janeiro de 2009

3 Penáltis e 5 Vermelhos

Meus amigos,

Foram 3 penáltis. 3!
Dois sobre o Suazo e um sobre o Yebda!
Primeiro sobre o Yebda quando este é agarrado na área num lance de bola parada.
Segundo sobre o Suazo quando este ía isolado, e é tocado pelo guarda-redes, sendo que aqui a única coisa que se viu foi a sua vontade de ir atrás da bola, sendo que lhe faltou pernas.
Se ele se tivesse deixado caír a quando do contacto, não existiriam as menores dúvidas.
Terceiro penálti sobre o Suazo a acabar a partida quando este é agarrado na área.
Cartão vermelho perdoado aos 6 minutos ou coisa que o valha, naquela falta sobre o Suazo à entrada da área que não foi marcada.
O Suazo ficava isolado.
Cartão vermelho ao guarda-redes no penálti sobre o Suazo.
Cartão vermelho outro perdoado numa falta por detrás sobre o Aimar.
Cartão vermelho numa falta sobre o Di Maria em que o Silas tem uma entrada assassína que em nada fica a dever ao lance do Bynia contra o Celtic.
Cartão vermelho numa agressão directa ao olho do Reyes.
Já são 5 meus amigos.
3 penáltis e 5 vermelhos meus amigos.
E estes são aqueles lances dos quais eu me lembro claramente.
Nem sei se não existem mais situações desta índole.
Mas estas situações são claras.
Vamos ver se o Nsalta coloca os videos destes lances disponíveis para não termos quaisquer tipo de dúvidas.
O cartão vermelho ao Miguel Victor não era falta.
O jogador do Belenenses é que agarrou o camisola do Miguel Victor, vê-se claramente o jogador do Belenenses a agarrar a camisola do Miguel Victor e a atirar-se para o chão mal sentiu o encosto.
As simulações de faltas dos jogadores do Belenenses foram mais que muitas.
O árbitro dignou-se dar um amarelo a terminar o jogo.
Ainda assim, e novamente contra 14 podiamos ter ganho.
Tivemos tudo para o fazer.
A equipa esteve muito bem.
Errou algumas vezes? Claro que sim.
Mas meus amigos, a equipa ainda está em formação.
Hoje foi um dos melhores jogos que vi esta equipa fazer contra 14.
Desta forma vamos lá.
Faltou uma pontinha de algo mais.
Mas estamos no caminho certo.
Quando formos capazes de ganhar um jogo destes sem espinhas ninguém nos conseguirá tirar o 1º lugar.
Repito, ninguém.
Jogaremos contra 14, podem-nos expulsar um jogador mesmo assim, com 10 vamos para cima deles.
É este espírito que é necessário.
Estamos quase lá.
Esta semana abatemos os corruptos por três vezes.
Se na pocilga a gente for capaz de ganhar aos 14 muito provavelmente conseguiremos ser campeões.
Que este jogo traga essa certeza intima a toda a equipa!

Acho que já ninguém tem dúvidas dentro da equipa de que contra o Benfica vale tudo.
E eles hoje, mais uma vez demonstraram que estão preparados para tudo.

Nada de esmorecer meus amigos.
Eu estou muito orgulhoso com o jogo que os nossos rapazes fizeram hoje!

Viva o Benfica!

E Pluribus Unum

In http://oantitripa.blogspot.com/2009/01/corruptices.html