sábado, 13 de dezembro de 2008

We are the Future!

Caros Companheiros,

"We are the Future!"
Nem mais Mafarrico!
É esse o nosso pensamento.
É essa a nossa ambição.
É preciso gente de coração grande e alma imensa para levar para a
frente todo esse grandioso projecto.

Fazer do Benfica a maior instituição do mundo!

A Benfica TV, é um projecto estruturante tendo em vista esse objectivo.

Estou muito agradado com aquilo que tenho visto.
Já instalei o MEO em casa, e tenho-me verdadeiramente deliciado com os
diferentes programas que vão sendo apresentados, nomeadamente os
espaços de debate e as entrevistas.
Também gosto muito do "em linha" ou do "Couratos e Bifanas".

Acho que as coisas estão bem pensadas,
e que com o tempo a tendência é só para melhorar.

Gostei muito da entrevista do Domingos Soares Oliveira no
"em linha",
assim como da entrevista ao Luís Filipe Vieira.

Expuseram com muita clareza qual o pensamento subjacente à estação, e
qual a estratégia global a seguir, tendo como centro os sócios e
adeptos, e tomando as modalidades como presença assídua.

Se o Benfica cresceu como nunca nestes últimos 5 anos,
a partir de agora o seu crescimento será imparável.

Penso não existirem muitas dúvidas de que os 300 mil sócios vão ser
atingidos, ainda para mais com a nova estratégia do kit.
Só falta mesmo o supermercado para que as pessoas passem a querer todas
ter o cartão de sócio.

No outro dia, no "em linha" telefonou uma senhora de Torres Novas a
perguntar pelo kit sócio e disse logo que ia comprar para os filhos.
Pensava ela que era mais caro ser sócio do Benfica.
Ser sócio não é nada caro.
Embora ainda o vá sendo para muitos benfiquistas.
Tenho no entanto fé, que um dia todos os benfiquistas possam ser sócios
do Benfica.
Essa é a intenção do presidente, e eu tenho muita esperança que ele o
consiga fazer.
Melhor, não é ele que o vai conseguir fazer, seremos todos nós, pois só
com a nossa ajuda essa poderá ser uma realidade.

É com este pensamento que devemos trabalhar diariamente.
Fazer de cada benfiquista, um sócio do nosso amado clube.
Porque o Benfica é do povo, e ao povo deve estar acessível.

Em boa verdade,
claramente,
é uma nova era que se inicia neste nosso Benfica.

E será uma era que terá tudo para ser dourada e gloriosa,
assim nos mantenhamos todos unidos em torno desta causa grandiosa que a
todos nos enche de orgulho e felicidade.

Nestes dias, vou estando sereno,
pois as coisas estão tomando o rumo certo.
É tempo de desfrutar.
Penso que é isso que todos temos feito.

Fiquei muito feliz com a promessa do presidente de fazer tudo o que
estiver ao seu alcance no sentido de segurar os principais jogadores.
Se o conseguirmos fazer, para o ano seremos imparáveis.

E depois tem a questão do orçamento, que hoje em dia é um orçamento
equilibrado.
Segundo o Domingos Soares Oliveira, a estação já se paga a si própria,
4.5 Milhões de Euros por ano.

Fantástico.

Brevemente dará lucro por certo, muito embora o lucro seja repercutido
de outros moldes, como no aumento dos patrocínios para as modalidades
amadoras.

Que futuro que aí vem. Acho que não há dúvidas sobre isso.
E como é bom assistir a tudo isto de cadeira, na primeira fila.

Poder assistir a estas primeiras emissões da Benfica TV não tem preço.
É algo impagável para mim.

Um grande abraço

E viva o Benfica!

"We are the Future!"

Redheart
"O meu coração é vermelho!"